Seguidores

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

DROGAS!!! Nem sempre um caminho sem volta..... continuação

Estive pensando muito sobre o que escrevi anteriormente,  ao longo da minha vida tenho convivido com usuários de drogas de todas as classes sociais, e ultimamente tenho notado que o número de usários das classes mais baixas têm aumentado bastante.Não vou citar os grandes centros, vou falar da realidade da cidade em que moro.Sou educadora, trabalhei muito tempo na periferia, vi tudo o que os meus alunos enfrentavam, mas uma coisa não existia: drogas. Hoje vejo crianças sendo assassinadas por estarem envolvidas no tráfico. Vejo pessoas acima de qualquer suspeita serem presas por estarem envolvidas no tráfico. O que será que está acontecendo? O que podemos fazer como sociedade e como cristãos para revertermos esta situação? Espero que vocês comentem, critiquem e dêem  algumas sugestões.Da próxima vez falarei sobre uma vitima das drogas que por sinal é meu sobrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário