Seguidores

terça-feira, 15 de junho de 2010

Minha vida sem você não tem sentido

Minha vida sem você não tem sentido
Por um momento pensei em voltar atrás
Mas não da, não consigo
Queria te ter de volta
Mais essa maldita maldição não deixa
Ajude-me a voltar a viver
É tão difícil acordar e saber que você não está comigo
Ver um casal na rua se abraçando
E lembrar o quanto era – mos feliz
Porque acabou assim?
Porque tem que ser assim?
Você não se importa mais comigo
Minha vida sem você não tem sentido
Estou tão cansada de tudo
Queria sentar de frente para a janela
E ali perecer
Pensando em você
Pensando em mim
Você está tão distante agora
Tudo está tão difícil
Minha vida sem você não tem sentido
A dor assola o meu coração
Em prantos aqui vou morrendo
Sem você estou perecendo
Queria parar com tudo
Já chorei, gritei me humilhei
Mais de nada
Exatamente nada adiantou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário