Seguidores

sábado, 5 de junho de 2010

DESABAFO

     Apesar das nossas divergências, mágoas e ressentimentos que ainda guardo dentro de mim você se superou como pai.
      Infelizmente nosso casamento não tinha nada para dar certo, começou tudo errado. Eu não te amava o suficiente, estava passando por uma crise sentimental e porque não dizer existencial, eu me apoiei em você para esquecer um grande amor. Sem querer eu te usei, só que hoje estou pagando um preço  muito alto por tudo isso.
      Eu que sou uma pessoa honesta, hoje tenho consciência do meu erro, eu não me abri com você, estava muito magoada e pensei não vou amar mais ninguém, vou procurar quem me ama.
       Por isso, hoje venho te pedir desculpas pela minha falta de amor e agradecer pelo grande amor que você tem pelo nosso filho, Rafael. Foi te perdendo que eu descobri o quanto eu te amo.

               Te amo, vida minha!!!  (BY NEUSINHA)
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário