Seguidores

segunda-feira, 22 de março de 2010

Recebi do meu amor!!!

lúcio:Quando meus lábios tocarem tua pele e minhas mãos percorrerem todo teu corpo, mergulharei nos mais profundos desejos de tua alma e sentirás dentro de ti,todo o meu amor.
Seremos neste momento uma só pessoa...
Tu verás que todas as nossas fantasias ganharão asas e nos conduzirão a um universo só nosso,é como cometas em rota de colisão,nos encontraremos extasiados em extremo prazer.
Neste instante,o silêncio,por frações de segundo,será absoluto sendo apenas vencido por gemidos e palavras sussurradas docemente,e nossos corpos como nascente de rios,embargados em suor,deslizarão mansamente sobre lençóis,em movimentos de carícias e cumplicidade.
Então beijar-te-ei com toda intensidade de meu ser e,olhando dentro de teus olhos, direi
AMO VOCÊ.... descobri no poder da força do amor que sinto por vc.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário