Seguidores

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Esperar....

Esta escuro, muito escuro.
Estou tentando encontrar a luz, estou buscando pela suas mãos.
Mas, tudo bem, não vou me desesperar.
O dia vai chegar.
O sol vai voltar.
Enquanto isso, vou fechar meus olhos.
Vou olhar dentro de mim, vou ver a luz que está em mim.
Sim ainda está brilhando aqui dentro, eu ainda tenho seu beijo comigo.
Lembra, a gente disse que era para sempre.
E sempre, inclui noites frias, em que não posso tocar em você.
Por mais que cada minuto pareça uma eternidade.
Cada lembrança nossa, me sustentaria por uma vida inteira.
Eu não sei ao certo a quanto tempo foi.
Ou há quanto tempo estou esperando.
Mas sei que vamos nos encontrar, sei que vamos nos reencontrar.
Sei que todo tempo longe de você, não será nada, nada comparado ao nosso futuro.
Quando o sol voltar, junto com a luz, vou poder abrir meus olhos e te ver sorrindo pra mim.
E tudo, tudo vai ter valido a pena, por que vou estar em casa.
Por que é só quando nos seus braços, que sei que estou em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário