Seguidores

terça-feira, 20 de abril de 2010

Meu filho, Minha vida!!!

É difícil falar de quem se ama, ainda mais quando se trata do meu filho. Hoje, 20/04/2010, o meu filho está completando vinte e dois anos.Estamos separados por quase mil quilômetros, meu único filho. Rafael, este é o seu nome, quanta saudade sinto de vc. Há vinte e dois anos atrás, nesta hora, você ainda não havia nascido. Quanta expectativa com a sua chegada não sabíamos ainda se era um menino ou uma menina. A ansiedade tomava contava do meu coração, do seu pai,sua vó e sua dinda. Quando Dr. Alcir resolveu fazer o meu parto cesariana, fiquei eufórica e queria que fosse feito logo, fomos para o Centro Cirurgico, ao tirar vc de dentro de mim, Dr Alcir falou: É um meninão Neusa. Nesta hora a alegria foi tanta ao ouvir o seu choro pela primeira vez que fiquei sem palavras. Quando olhei para aquela mesa e vi você todo enroladinho, a emoção tomou conta de mim.De repente a enfermeira levou você e eu fiquei ali terminando os útimos procedimentos. quando cheguei no quarto e te vi naquele bercinho, você tão lindo, a felicidade tomou conta de mim.Você, meu filho foi a criança mais amada e desejada, aqueles foram os melhores dias da minha vida. Mas como diz o poeta,filho cria asa e quer voar. Eu te dei asas meu filho para que você voasse e corresse atrás do seu sonho. Tenho muito orgulho de ter um filho como você, inteligente, alegre, carinhoso, responsável e sobretudo humilde.Que você nunca perca esta humildade que faz a grande diferença na nossa vida, que o seu caminho seja repleto de vitórias, aliás você já é um vitorioso. Parabéns, meu querido. que Deus te cubra de bênçãos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário