Seguidores

domingo, 2 de maio de 2010

Lembranças... Ter ou Perder?

Lembranças... Ter Ou Perder?
Já me confundi muito muitas vezes pensei que o melhor fosse esquecer, mas no fundo não tem como te esquecer, pois eu sou você e você sou eu, pra te pagar de mim teria que me esquecer, você e eu somos interligados as lembranças que tenho e você ou com você são todas as melhores lembranças, saber que você passou em minha vida é um dádiva apagar você de mim seria uma maldição pois sem voe eu estaria incompleto e jamais poderia sentir como completo pois apenas com você os momentos mais simples se tornam de maior complexidade, tudo que passei com você agora aprendo a olhar pra trás e ver que mesmo não terem durado foram os melhores, ai esta a melhor parte de amar e você ter alguém mesmo sem estar com a pessoa fisicamente pois o amor leva o outro ser para dentro de você, mesmo sem você esta comigo posso sentir sua presença dia após dia, tudo vem de você as coisas belas da vida são belas por que você um dia me mostrou isso, você pode estará com outro alguém mais sempre mesmo sem saber estará comigo, pois aprendi a ver em você a outra metade que existia em mim que até quando te conheci não tinha sentido, Mas depois mesmo muito tempo após você se ausentar de minha vida pude ver que jamais sua ausência seria completa, pois a ausência sua já era a presença de suas lembranças e essa jamais iriam partir pois enquanto eu viver elas jamais me deixaram pois são mais forte que o tempo e apenas quando eu deixar de existir ela deixaram esse mundo comigo mais sempre estará junto a minha alma, espero que esse outro alguém que esta com você saiba te valorizar como eu te valorizaria que te veja como eu vi com os olhos do amor, que assim onde esteja seus defeitos vejam virtudes pois não só as qualidades mas seus defeitos que fazem você ser quem você é .

Nenhum comentário:

Postar um comentário