Seguidores

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Drogas, um caminho sem volta!!!

Ontem, assitindo o jornal da TV local deparei-me com uma notícia que muito me entristeceu. Um jovem filho de uma amiga minha havia sido preso com outro companheiro acusado de tráfico de drogas. Um rapaz que eu vi nascer, criado dentro de todos os padrões da ética e da honestidade, envolvido no mundo do crime.Tento entender o porquê e encontro como resposta ganhar dinheiro fácil. Quanta ilusão o que vem fácil volta fácil. E agora? Seus pais sofrendo, sentindo-se culpado, procurando o porquê e não encontrando resposta.Palavras da delegada, ele era uma ameaça para a sociedade e também responsável pelo sofrimento e desestrutura das famílias.Fiquei pensando e os outros, aqueles que possuem o dinheiro para negociar a droga onde estão? Prendendo os jovens que se iludem com o dinheiro fácil, vamos acabar com o tráfico? Onde estão os outros? Isto são Coisas da Vida!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário